COMUNICADO Nº 001/2021

Por Tecnologia da Informação
Em 16 de junho de 2021 - última atualização : 17/08/2021 15:29:44

COMUNICADO Nº 001/2021

 

Curitiba, 16 de junho de 2021

 

AOS ATLETAS, TÉCNICOS, PAIS E RESPONSÁVEIS.

 

Prezados Senhores,

 

No último dia 20/05/21, houve eleição na FDAP e uma nova Diretoria foi eleita. Os integrantes da CHAPA MAIS foram eleitos para a Gestão 2021/2025 da FDAP, quais sejam:

 

PRESIDENTE - José Vicente B. M. Cordeiro (Curitiba - Clube Curitibano)

VICE-PRESIDENTE - Raquel Cristina Bazan (Maringá - APAN Maringá)

 

CONSELHO FISCAL

EFETIVOS:

1 – Gabriel Menon (Cascavel - A.A. Comercial)

2 – Gustavo Rodrigues Queiroz (Londrina - 5o Nado)

3 – Luís Paulo Gomes Mascarenhas (Curitiba - Gustavo Borges-ATN)

 

SUPLENTES:

1 – Milton Alves Júnior (Curitiba - Santa Mônica)

2 – Gustavo Obroslak Saldo (Curitiba - Clube Curitibano)

 

Além dessas pessoas, muitas outras fazem parte da nova Gestão, cujo organograma será divulgado e explicado em breve numa reunião que pretendemos fazer com a participação de toda a Comunidade Aquática do Paraná.

 

Assim que tomamos posse, recebemos a demanda de realizar Tomadas de Tempo para viabilizar a participação dos atletas Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior nos campeonatos brasileiros de categoria e absoluto.

 

Desta forma, nossa missão inicial passou a ser o planejamento e programação das Tomadas de Tempo nas 3 Regiões do Estado, pois assim dividimos para facilitar as ações.

 

Assim fizemos e, mesmo sem sequer ter acesso as contas bancárias da FDAP, conseguimos agendar as 3 Tomadas de Tempo, as quais serão realizadas nas seguintes datas e locais:

 

  • 1ª Região - 17-18-19/06/21 – Santa Mônica - Colombo
  • 2ª Região - 18/06/21 – Unicesumar – Maringá
  • 3ª Região - 20/06/21 – A.A. Comercial – Cascavel

 

A qualidade dos eventos ainda estarão longe do que pretendemos realizar no futuro, mas nosso objetivo agora é apenas de proporcionar aos atletas que cumpram com as exigências da CBDA para participar dos campeonatos brasileiros de categoria.

 

Também, neste momento, não poderemos ter público nas competições, pois ainda enfrentamos várias restrições dos municípios por conta da pandemia.

 

De facto, a situação enfrentada nas 3 Regiões por conta da pandemia é muito ruim para a realização de competições, mas estamos defendendo nossa proposta de gestão de fazer o melhor para os atletas.

 

Os atletas e/ou responsáveis e/ou instituições que não concordam com a realização das Tomadas de Tempo, iremos respeitar. Basta não participar, pois cada um tem o direito de decidir.

 

Porém, aqueles que concordam com a realização das Tomadas de Tempo também tem o mesmo direito de decidir e participar, incluindo os campeonatos brasileiros.

 

Aproveito para informar que em breve estaremos divulgando detalhes do Campeonato Paranaense de Inverno Virtual para as categorias Mirim e Petiz. Teremos algumas novidades! Aguardem!!!

 

Pretendemos nos aproximar da Comunidade Aquática para que possamos fazer uma Gestão participativa e contamos com todos, ATLETAS, TÉCNICOS, PAIS E RESPONSÁVEIS para nos ajudar neste objetivo.

 

Atenciosamente,

 

Rogério Henrique Bredt                                                                                                                  

Diretor Executivo

 

José Vicente Bandeira de Mello Cordeiro

Presidente



COMUNICADO Nº 001/2021

Boletins relacionados

Patrocinadores / Apoiadores